quarta-feira, 2 de janeiro de 2013



Voltamos a encontrarmos no velho cobertor porque quando é amor até os ventos sopram a favor e desta vez prendeste-me nos teus braços como se fossem os nossos últimos minutos de calor. Relembraste-me o sabor dos teus beijos e deixaste-me viciar nesse teu veneno que sabe sempre a pouco. O que nunca ninguém vai saber é que tudo isto só acontece em sonhos e tu Peter continuas bem longe a queimar todas as cartas que te mando com medo de algum dia as achares verdadeiras. És o meu amor, e vais deixar de ter medo disso.

5 comentários:

  1. Cheira-me que vai demorar princesa, mas eu espero.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa pela ausencia princesa.

    ResponderEliminar
  3. o medo é uma coisa tão nossa, que às vezes não sabemos como nos havemos de livrar dele. mas não podemos deixar de sonhar com medo que o sonho acabe, porque o sonho não tem fim no coração de quem sonha! um beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Agora sim, acho que está tudo bem. Demoro a resolver-me, mas quando resolvo é logo tudo :)

    ResponderEliminar