quarta-feira, 14 de novembro de 2012




Ás vezes ainda recordo a tua voz a cantar-me ao ouvido naquela noite fria debaixo do velho cobertor. Cantavas o que eu sentia sem sequer te aperceberes, passavas-me a mão pelo cabelo e dizias palavras bonitas, mentiras bonitas. Foram ilusões bonitas que me fizeram acreditar na força de um "nós" apenas por uma noite. Depois o sol nasceu, a consciência voltou, a magia desfez-se e agora restam as lembranças de um momento que não vai poder voltar. Peter, peter... és mestre na arte de iludir quem um dia já te amou, nunca te esquecerei.

4 comentários:

  1. nem sei o que se passou. só sei que eu já não sou eu e que isso magoa. e não, não estou bem...

    ResponderEliminar
  2. Para mim é um elogio :) tens de ver se voltas a escrever.

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada querida. tive saudades tuas <3

    ResponderEliminar